Os servidores da Prefeitura de Itapororoca vão ter que atualizar os dados pessoais a partir desta segunda-feira (9) até o dia 20 de agosto. A atualização do cadastro é obrigatória e o servidor que não comparecer pode ter o pagamento do salário suspenso.
Devem efetuar o procedimento de recadastramento os servidores efetivos, estatuários, comissionados, contratados e eletivos. Todos precisam comparecer com as seguintes documentações: CPF; título de eleitor; certificado de alistamento militar/reservista; cópia do cartão PIS/Pasep/inscrição INSS; RG; certidão de casamento/nascimento; comprovante de residência e escolaridade; cópia do cartão de conta corrente (Bradesco) onde é efetuado o crédito do salário mensal; cópias do RG, certidão de nascimento e CPF dos dependentes e cópia dos itens da carteira de trabalho (número e série).
De acordo com a Prefeitura de Itapororoca, os servidores da Educação, Saúde e da Assistência Social podem realizar a atualização cadastral na sua unidade de trabalho. O cadastramento da Guarda Metropolitana acontece na base integrada, já as demais secretarias têm como local o setor de departamento pessoal da prefeitura.