Em apenas três dias após as eleições municipais de 2024, a bancada dos vereadores de oposição, eleita no último domingo (6), parece já ter chegado a um consenso no nome que vai liderar os trabalhos em 2025 na Câmara Municipal de Mamanguape. Em entrevista na Rádio Correio do Vale FM, na manhã desta terça-feira (9), o vereador eleito Crisanto Segundo (Solidariedade) revelou ter o afago dos vereadores Mooacyr Cartaxo (Solidariedade), Dr. Clebson (Solidariedade) e Ruanito (Rede), para ele ser o líder.
“Eu agradeço a eles, e se o meu nome for indicado para ser o líder da oposição de Mamanguape, com responsabilidade, com certeza aceitarei e assumirei esse desafio em prol da cidade de Mamanguape”, revelou Segundinho, o desejo expressado pelos colegas de oposição.
O empresário, que obteve 830 votos, ainda falou sobre a reunião realizada pela bancada de oposição nesta terça-feira (8). “Independente do resultado das eleições, todavia a gente se deu bem. (…) Marcamos um almoço para dialogar, conversar e racionar o futuro político, o comportamento da oposição na Câmara Municipal, enfim, traçando metas e sempre pensando no coletivo e no bem da cidade de Mamanguape”, disse Crisanto.