Rio Tinto publica decreto para conter avanço do coronavírus

Pessoas com sintomas de gripe não devem frequentar lugares públicos, orienta governo.

Após anunciar medidas administrativas de prevenção e cuidados contra o novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Rio Tinto publicou nesta quinta-feira (19) um decreto considerando ‘situação de emergência’ no município.

- Publicidade -

O decreto 04/2020, assinado pelo prefeito Fernando Naia, determina, entre outras situações, a suspensão de aulas na rede pública de ensino e particulares, dispensa de licitação para aquisição de bens e serviços destinados ao enfrentamento da emergência, além da criação do Comitê de Operações de Emergências em Saúde de Rio Tinto (COERT-COVID-19).

Esta vedada ainda, durante 30 dias, a realização de quaisquer eventos em que ocorra a aglomeração de pessoas, sem que seja possível manter a distância mínima necessária, tais como, shows, cursos, palestras, campeonatos esportivos, leilões, festas, entre outros, para evitar a contaminação pelo Coronavírus, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -