O vereador Renato Meireles (Cidadania) pediu agilidade na entrega das 400 casas do Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel, em Guarabira. Em publicação feita nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (23), o parlamentar pediu mais empatia e afirmou que a gestão municipal ‘parou’.
“Há meses vem se prolongando a entrega das casas do Conjunto Jáder Pimentel. Não queremos acreditar que a turma da prefeitura esteja provocando esse atraso inexplicável para entregar as chaves aos moradores só em 2022 que é ano eleitoral”, pontuou Meireles.
Renato ainda destacou que a população espera ansiosamente a entrega das chaves das moradias para se livrarem das dívidas dos aluguéis. “Enquanto isso, existem guarabirenses que estão pagando aluguel, outros morando de favor, com seus pertences encaixotados na expectativa de receber a sua moradia”, argumentou.
A obra foi construída por intermédio do Ministério das Cidades e do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) e contrapartida da Prefeitura de Guarabira. Os contemplados vão pagar R$ 180,00 mensais à Caixa Econômica Federal, instituição bancária financiadora.
Assessoria