- Publicidade -
REGULARIZAÇÃO

“Reencontro com a dignidade”, celebra Danielle entrega de escrituras em Rio Tinto

Ao lado do governador, parlamentar ressalta investimentos superiores a R$ 12 milhões na segunda etapa da regularização fundiária.
Danielle do Vale também ressaltou sua participação na luta pela regularização fundiária em Rio Tinto — Foto: Divulgação
Danielle do Vale também ressaltou sua participação na luta pela regularização fundiária em Rio Tinto — Foto: Divulgação

A deputada estadual Danielle do Vale participou, nesta terça-feira (31), ao lado do governador João Azevêdo, da entrega de mais 351 escrituras referentes à segunda etapa do processo de regularização fundiária no município de Rio Tinto. A ação contemplou 81 imóveis no Distrito de Salema e 270 no centro da cidade, somando investimentos que ultrapassam R$ 12 milhões por parte do Governo da Paraíba.

Com a nova etapa, o município passa a contar com mais de mil imóveis regularizados, considerando as 700 unidades já beneficiadas na primeira fase do programa, que recebeu investimentos superiores a R$ 24,5 milhões. A iniciativa é executada por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) e tem como objetivo garantir segurança jurídica às famílias e promover a desprivatização do território urbano.

Durante o evento, Danielle do Vale destacou o impacto social da ação e classificou o momento como histórico para a população local. “Muito feliz. É um momento de muita alegria, é um momento de reencontro da cidade de Rio Tinto com a dignidade. O governador encerra esse ciclo com muita maestria, mostrando à Paraíba que quando se quer, se faz. Às famílias que enfrentaram tanta resistência, tantos sonhos adiados, e hoje concretizam esse sonho”, afirmou.

A parlamentar também ressaltou sua participação na luta pela regularização fundiária no município e celebrou a conclusão do processo. “Eu sempre muito feliz de estar partilhando desse momento e de ter feito parte dessa luta conjunta com o povo de Rio Tinto”, acrescentou.

Em entrevista ao Blog Lenilson Balla, a deputada ainda comentou sobre a transmissão de cargo do governador para o vice-governador Lucas Ribeiro, destacando a continuidade administrativa. Segundo ela, a expectativa é de manutenção e ampliação dos investimentos no estado.

“Rio Tinto hoje celebra com muita felicidade. Sabemos que há um caminho desenhado pelo governador João Azevêdo, que será seguido por Lucas Ribeiro com muita maestria, olhando para os que mais precisam. Estaremos ao lado dele, lutando por mais conquistas, pelo Vale do Mamanguape e por todas as regiões da Paraíba”, concluiu.

- Publicidade -

Veja Também

BAILA Y BAILA!
Vini Jr. comemora gol do Brasil sobre a Escócia. — Foto: Agency/Getty Images/Via Fifa

Com grande atuação de Vini Jr, Brasil bate Escócia e avança na Copa

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo