O Partido dos Trabalhadores (PT) retirou a pré-candidatura de Aguinaldo Lemos à prefeito de Mamanguape e declarou apoio à candidatura de Eduardo Brito (Solidariedade), nas eleições de 2024. Presidente da legenda no município, Lemos acumula experiências em disputas eleitorais majoritárias e proporcionais e pertence à ala mais graduada da sigla, além de já ter sido secretário de Esportes no primeiro mandato da prefeita Eunice Pessoa.
“Entendemos que precisamos reunir forças em prol de um projeto maior e é o que Mamanguape precisa. E a chapa Eduardo e Baby é a que apresenta as melhores propostas, plano de governo e tem em sua essência experiência e serviço prestado”, disse Aguinaldo.
O deputado estadual Eduardo Brito destacou que a aliança traz ainda mais ânimo a sua chapa e militância. “Recebemos esse apoio com muita alegria. É importante somar forças para seguir em frente e fazer as reais mudanças que Mamanguape precisa. Sabemos que estamos prontos para isso”.
A candidata a vice-prefeita Baby Helenita pontuou a força da coligação “Construindo o Futuro”, formada pelos partidos Solidariedade, Rede Sustentabilidade, MDB, PP, PSD e PT. “Estamos muito felizes com a chegada do PT ao nosso grupo, nossa campanha só cresce e essa onda azul vai tomar conta das ruas a partir do dia 16 quando começam as ações de rua”.
Ver essa foto no Instagram