Em um ato que reuniu mais de 10 mil pessoas de todas as regiões do Estado, o deputado Pedro Cunha Lima teve seu nome confirmado candidato a governador da Paraíba durante convenção realizada em Campina Grande, juntamente com Efraim Filho (União Brasil), que concorrerá ao Senado, e Domiciano Cabral como vice-governador.
Em uma fala firme contra a ineficiência da atual gestão estadual, contra os privilégios na política, Pedro assumiu o compromisso de ter a educação, principalmente infantil, como a sua grande marca de governo. “É preciso ter coragem pra mudar e ousadia pra fazer diferente”, garantiu Pedro.
“Na Paraíba do futuro a educação é a medida de todas as coisas. O Governo vai assumir a responsabilidade no instante que percebe que cada criança que nasce é uma surpresa para humanidade. E a gente cuida dessa surpresa. Teremos creches, porque na Paraíba de hoje, de cada três crianças, duas estão fora da creche”, disse Pedro.
O candidato reforçou que a educação passará por uma grande transformação. “Na condição de governador, quero fazer uma série de mudanças, mas o sentimento que mais mexe com meu coração é quando vejo uma criança na rua, sem acesso a nada, inserida numa realidade dura. E vem um sentimento forte em mim: vou fazer mais por você, lhe ensinar a ler e escrever, garantir um futuro melhor do que o presente”, afirmou.