O presidente do PSDB, Aécio Neves, convidou o ex-governador do Ceará Ciro Gomes para ser o candidato do partido à Presidência da República.
Ciro contou que, por enquanto, planeja concorrer ao governo do Ceará, mas disse não descartar o convite, que, segundo ele, será avaliado.
“Estou construindo, até o momento, uma alternativa ao governo do Estado [do Ceará]. No entanto, um apelo, uma lembrança ou convocação como essa que me foi feita agora não pode ser considerada apenas um agrado ao meu sofrido coração”, disse.



