Projetos sobre orçamento impositivo vão à CMO

Presidente do Congresso disse que parlamentares querem mais tempo para analisar propostas.

Davi Alcolumbre: será importante cumprir os prazos regimentais de tramitação
Davi Alcolumbre: será importante cumprir os prazos regimentais de tramitação

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, informou ao Plenário do Congresso Nacional que, em razão de manifestação de vários senadores quanto ao prazo para votação dos projetos de lei para regulamentação do orçamento impositivo, essas matérias serão votadas primeiramente na Comissão Mista do Orçamento (CMO). O orçamento impositivo envolve emendas de bancada, individuais e do relator-geral.

- Publicidade -

“O governo também entendeu que precisava de um roteiro para sanar dúvidas dos corpos técnicos do Executivo e também das Casas do Congresso, por isso será importante cumprir os prazos regimentais de tramitação”, informou Alcolumbre, lembrando que os projetos deveriam ter chegado pela manhã e somente por volta das 17 horas é que estavam à disposição do Parlamento.

Alcolumbre decidiu suspender a sessão de hoje do Congresso para continuar nesta quarta-feira (4), quando serão apurados os votos sobre os vetos constantes da cédula de apuração eletrônica e serão votados os demais vetos que trancam a pauta.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -