Professora Lucilene de Marcelino reafirma pré-candidatura a vereadora de Mamanguape

Lucilene faz parte do grupo político da prefeita Eunice Pessoa (Cidadania) e terá como umas das bandeiras de luta a educação.

A professora Lucilene Santos de Alcântara, conhecida como Lucilene de Marcelino da galinha, reafirmou ao Blog Lenilson Balla sua pré-candidatura a vereadora de Mamanguape nas eleições deste ano. Filiada ao partido Republicanos, Lucilene faz parte do grupo político da prefeita Eunice Pessoa (Cidadania) e terá como umas das bandeiras de luta a educação.

- Publicidade -[adning id="2114"]

“Um dos motivos que me despertou para disputar o cargo de vereadora é poder ajudar a quem mais precisa, pois foi através do convívio com várias crianças carentes nas escolas onde tive oportunidade de experiência, de exercer a função de educadora, que abracei a política como missão. É através dela que juntos podemos melhorar e mudar a vida de nossas comunidades”, revelou a pré-candidata Lucilene.

Para ela, a classe feminina precisa ter mais espaço no Poder Legislativo. “Mulheres somos capazes de caminhar rumo a câmara de vereadores e fazer a diferença pela qual sempre lutamos. Porque além de começar, é preciso persistir”, pontuou Lucilene, que tem especialização em psicopedagogia clínica e mestrado em educação.

Lucilene de Marcelino se diz preparada para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal e contribuir com o futuro de Mamanguape.

“Tenho orgulho de ter nascido em Mamanguape e morar no bairro do Alto do Cemitério, de ser filha dos feirantes dona Severina e seu Marcelino que me ensinaram a ter honestidade, lealdade e trabalho um caminho a ser seguido. Depois de muita reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos decidi que o mais correto e sensato seria a pré-candidatura a vereadora”, explicou Lucilene, destacando ainda que o momento é de renovação no parlamento municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -