Pretensão de Ricardo Barbosa é se filiar ao Cidadania

A revelação é do presidente estadual da legenda, Ronaldo Guerra, em entrevista à imprensa do Vale do Mamanguape.

Ex-líder da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e um dos apoiadores ao Governo do Estado, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) tem, sim, a pretensão de se filiar ao Cidadania, partido do governador João Azevêdo, para disputar uma das vagas à Câmara Federal em 2022. A revelação é do presidente estadual da legenda, Ronaldo Guerra, em entrevista à imprensa do Vale do Mamanguape, nesta semana.

- Publicidade -[adning id="2114"]

“A pretensão de Ricardo Barbosa hoje é vir ao Cidadania, mas a gente precisa antes de asseverar isso, de dizer que ele vem ou tá no Cidadania, ou no DEM ou ali, ou em outro partido qualquer, é a primeira regra do jogo, e a regra do jogo hoje é uma, mas até outubro será mudada. Dificilmente permanecerá a mesma, sem coligação. Então, dentro da formação, estabelecida a regra do jogo, é que vai se começar a conversar sobre a chapa partidária dos deputados federais e estaduais”, revelou Guerra, ao ser questionado sobre filiação de Barbosa ao Cidadania e se um dos objetivos do partido seria eleger o parlamentar deputado federal.

Recentemente, Ricardo Barbosa confirmou sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados e afirmou está confiante para concorrer ao cargo nas próximas eleições. Ele faz parte do grupo da maioria dos parlamentares que decidiram caminhar com João Azevêdo (Cidadania), após rompimento político com ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), em 2019. Barbosa aguarda a abertura da janela partidária para se desfiliar do PSB.

Ouça abaixo a fala de Ronaldo Guerra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -