A Prefeitura de Mamanguape, em parceria com o Governo do Estado, realizou durante os dias 9, 10 e 11 de outubro, a Semana da Criança. A ação aconteceu na sede da Casa da Cidadania do município e teve como objetivo a emissão de documentos como CPF, RG e 2ª via de Registros de Nascimento.
Durante a ação ficou garantida a facilitação burocrática e foi criado um ambiente acolhedor para as crianças. Foram emitidas em torno de 150 Carteiras de Identificação (RG), 80 Cadastros de Pessoas Físicas (CPF) e outros demais serviços oferecidos para o atendimento do público infantil. No decorrer da ação também houve a entrega de lembrancinhas, lanches e distribuição de brindes.
A Casa da Cidadania de Mamanguape também oferta serviços para a retirada de documentos, como RG, CPF, CTPS e Registro Civil, contando também com os serviços do Procon e Alistamento Militar.
Além da realização da ação voltada para as crianças, todo ano é realizado o Programa Cidadão. Durante o ano de 2022 foram retirados cerca de 477 documentos, entre eles 288 RG, 182 CPF, e cerca de 162 carteiras de trabalho.
Ver essa foto no Instagram