O vereador Crisanto Segundo realizou, no último sábado (28), a plenária “Gabinete do Povo”, na Casa de Recepção O Casarão, em Mamanguape. O encontro foi marcado por um momento de escuta ativa e diálogo direto com a população, reunindo moradores interessados em apresentar demandas, reclamações e sugestões para o fortalecimento do mandato parlamentar.
Durante a plenária, o vereador destacou a importância da participação popular na construção de políticas públicas mais eficazes. Segundo ele, o evento reafirma o compromisso com um mandato participativo e próximo da realidade dos mamanguapenses.
“Foi um momento de muita escuta, diálogo e construção ao lado de quem mais importa: o nosso povo. Cada fala, cada sugestão e cada demanda apresentada reforçam o nosso compromisso com um mandato presente na vida das pessoas”, afirmou.
Além da troca de ideias com a população, o encontro também contou com a presença de lideranças políticas e serviu para a apresentação de pré-candidatos que contam com o apoio do vereador nas eleições deste ano, como a pré-candidata a deputada estadual Denise Ribeiro, e o pré-candidato a deputado federal Fábio Tyrone. Também esteve presente no evento o prefeito de Sapé, Major Sidnei.
De acordo com Crisanto Segundo, a plenária também representou um momento de união e esperança. “Vivemos um encontro de partilha, diálogo franco e construção de um futuro melhor para o nosso povo”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram



