O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima assumiu, nesta segunda-feira (28), a presidência do PSD na Paraíba, em evento que teve a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. A nova direção regional inclui Julyana Soares Ribeiro e Janaína Silva Araújo nas vice-presidências e Matheus França Costa de Almeida como secretário-geral. Completam a executiva Dawan Lincoln de Sousa Alves (primeiro-tesoureiro), Fábio Araújo Viana (segundo-tesoureiro) e Joel Moura Filho (vogal).
Para Gilberto Kassab, o novo dirigente do PSD-PB está plenamente preparado para liderar o partido na Paraíba e contribuir com soluções para os desafios do Estado. “Precisamos de bons quadros na vida pública, com capacidade de melhorar a qualidade da gestão e da vida das pessoas. Pedro tem experiência, histórico político e preparo para conduzir esse processo e liderar um projeto que ajude a Paraíba a superar os muitos desafios que ainda não foram enfrentados”, afirmou Kassab.
O evento teve a participação de diversas autoridades e lideranças políticas, incluindo o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil); o secretário municipal Fábio Ramalho (PSDB); os deputados estaduais George Morais (União Brasil) e Camila Toscano (PSDB); deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (União Brasil).