‘Palanque de Pedro foi contaminado’, dispara Nilvan

Radialista se manterá neutro no segundo turno das eleições estaduais.

O radialista Nilvan Ferreira (PL), terceiro colocado na disputa pelo Governo da Paraíba, se manterá neutro no segundo turno das eleições estaduais. Durante pronunciamento nesta segunda-feira (10), Nilvan agradeceu à votação e refutou a tese de apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB).

- Publicidade -

“O palanque de Pedro foi contaminado. Eu não subo em palanque onde tem a esquerda. Essa frase serve para justificar bem a minha posição em relação às eleições no 2º turno na Paraíba. O palanque do PSDB foi contaminado pelos atores que coordenam a defesa de Lula. Não posso ser fiel a Bolsonaro se estiver no palanque onde tenha a esquerda, onde tenha Veneziano”, declarou o radialista numa referência à aliança tucana com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que foi quarto colocado para governador.

E completou: “Não tem como justificar as pessoas que votaram em Bolsonaro eu estar ao lado de Veneziano, preciso ser coerente ao que defendo. Quero me manter fiel, quero ser lembrado como o homem que foi coerente”.

O pleito está previsto para acontecer no dia 30 de outubro e será disputado entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -