Oposição da PB se reúne; Pedro defende união para 2022

Participaram do encontro representantes do PSDB, PSD, PSL, PSC, PTB e Patriotas.

Integrantes da oposição na Paraíba se reuniram, nesta segunda-feira (21), para avaliarem a conjuntura política e conversas em torno de nomes que possam congregar o grupo para a disputa ao Governo do Estado em 2022. Participaram do encontro, representantes do PSDB, PSD, PSL, PSC, PTB e Patriotas.

- Publicidade -[adning id="2114"]

O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, participou da reunião e defendeu a união da oposição para o pleito. Ele também ressaltou a importância do diálogo para a construção de um projeto que possa proporcionar à Paraíba o desenvolvimento integrado do Estado, com geração de empregos e melhorias nas áreas prioritárias.

“Nós temos uma convicção plena de que podemos apresentar algo melhor para a Paraíba. Um Governo do Estado mais transparente, mais eficiente, que combata privilégios, que tenha outro tipo de funcionamento estrutural, com programas na primeira infância, com um novo olhar para segurança pública, outro grau de prioridade em causas como a proteção dos animais. Alinhado a este projeto vamos trabalhar unidos para ano que vem fazermos uma disputa competitiva e vencermos as eleições”, afirmou Pedro.

O encontro contou a participação do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD); do presidente estadual do PTB, Nilvan Ferreira (PTB); do secretário Especial de Modernização do Estado da Presidência da República, Sérgio Queiroz (Sem partido); dos deputados estaduais Walber Virgulino (Patriotas), Cabo Gilberto (PSL), Anderson Monteiro (PSC), Camila Toscano (PSDB) e Tovar Correia Lima (PSDB); dos deputados federais Leo Gadelha (PSC) e Ruy Carneiro (PSDB); do ex-deputado Arnaldo Monteiro (PSC) e do presidente do PSC de João Pessoa, José Gadelha Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -