Oposição acusa Bolsonaro de obstrução no caso Marielle

O site Poder360 publicou neste sábado (2) que, congressistas e personalidades políticas acusam o presidente Jair Bolsonaro de crime de obstrução de Justiça. Para os opositores, o presidente teria confessado a irregularidade ao afirmar que pegou as gravações das ligações da portaria do condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, para “evitar adulteração no conteúdo“.

- Publicidade -

As gravações em questão importam para as investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes. Em depoimento à polícia, 1 porteiro do condomínio onde Bolsonaro tem casa disse que, em março de 2018, uma pessoa com a voz que ele julgou ser a do presidente autorizou a entrada de Élcio de Queiroz, 1 dos suspeitos de participar do crime. Élcio teria visitado o ex-policial Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos.

O assunto “Obstrução” estava nos assuntos mais citados (Trending Topics) do Twitter até as 18h20 deste sábado (2.nov.2019).

Lenilson Balla
Lenilson Balla
É formado em Jornalismo pela UNINASSAU João Pessoa, tendo iniciado sua carreira no rádio em 1997, com passagens pelas rádios Difusora Cidade (Guarabira), Litoral Norte FM (Mamanguape), 98 FM/Correio Sat (João Pessoa) e Clube FM (João Pessoa). Atualmente, é apresentador e repórter da Correio do Vale 106.1 FM (Mamanguape), emissora do Sistema Correio de Comunicação. Assina este blog de informação e opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -