“O que estão fazendo com Elissandra é um escárnio”, declarou o empresário José Inácio de Morais Andrade, presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em entrevista na Rádio Correio do Vale FM, nesta sexta-feira (15), ao ser questionado sobre o cenário político do município de Itapororoca.
De acordo com o empresário, a prefeita Elissandra Brito está sofrendo pressão psicológica para declarar apoio à pré-candidatura do atual vice-prefeito Batista Torres à prefeitura.
“Está sendo injustiçada. E ela não merece isso, porque ela é uma mulher fina. Isso está sendo feito por pessoas do próprio grupo político. Do próprio grupo que está vendo somente o poder, querendo ganhar a eleição, querendo ganhar de todo jeito. Eu não vejo o pessoal da oposição falar nada da pessoa de Elissandra. Às vezes falam alguma coisa da administração, mas da pessoa de Elissandra ninguém em Itapororoca tem moral para falar da pessoa e do comportamento de Elissandra”, disse José Inácio.
Ouça abaixo o trecho completo da entrevista:
Militante político e aliado da prefeita Elissandra, José Inácio também falou da relação com o primo e ex-prefeito de Itapororoca, Celso Morais. “Celso é meio teimoso. Celso quando bota uma coisa na cabeça ele não escuta ninguém. Ele não me escutou, nunca mais chegou perto de mim para perguntar nada sobre política, nem coisa nenhuma”, relatou o empresário.
José Inácio ainda revelou que foi contra a indicação de Batista Torres para ser vice na chapa com Elissandra nas eleições de 2020, e que não apoia o nome dele para ser o candidato da situação em Itapororoca.