Nel Barão oficializa candidatura em Rio Tinto, fala em respeito e soluções

Durante convenção partidária, postulante do PROS pregou diálogo e escolha para um futuro próspero.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) oficializou, na noite desta terça-feira (14), a candidatura de Nel Barão à Prefeitura de Rio Tinto. Nel já ocupou o cargo de vereador e presidente da Câmara Municipal. O vereador Barra da Cagepa (PROS) será o candidato à vice da chapa.

- Publicidade -[adning id="2114"]

Pregando o respeito entre os diferentes, Nel afirmou que sua vitória pode servir de exemplo para o município de Rio Tinto. “O povo decidirá se o passado venha para o presente, se quer que o presente vá para o futuro, ou se quer um futuro de bons dias para o município”, disse.

Nel acredita que pode receber voto de apoiadores de todos os lados políticos. “Estamos vivendo em nossa cidade um momento democrático com várias candidaturas. Temos amigos de todos os lados. O povo é o juiz, eu nunca priorizei culpados, mas priorizo soluções”, frisou.

Em entrevista ao Blog, o vereador Barra da Cagepa afirmou que sua decisão reforça a importância do centro político no município. “Vamos falar aquilo que a gente acha, que a gente pensa, apontando os pontos que deixaram a desejar e mostrando propostas que possamos realizar. Chega de promessas. É hora de ir para luta e trazer realizações”, frisou.

A convenção foi prestigiada pelo deputado estadual Anderson Monteiro (PSC), pela deputada federal Edna Henrique (PSDB), e pelo presidente do PROS na Paraíba, o advogado Michel Henrique.

Segundo o deputado Anderson Monteiro, o histórico de Nel como vereador e sua condição de homem do povo, o credencia ao mais alto posto da política local. “O sentimento da cidade é claro que quer mudança. Também não adiantar mudar andando para trás. Tenho certeza absoluta e confiança nesse projeto, que é diferenciado, de renovação política, que Rio Tinto vai ganhar muito na administração de uma pessoa como Nel Barão”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -