A deputada estadual Danielle do Vale anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância para o município de Itapororoca, durante entrevista concedida ao repórter Júnior Lisboa, na tradicional Festa de Santos Reis 2026, realizada neste final de semana. O recurso, segundo a parlamentar, já foi cadastrado como emenda impositiva e deverá reforçar a área da saúde local.
Presente ao evento ao lado do vereador Luiz Mercado, do prefeito Batista Torres e de diversas lideranças políticas, Danielle destacou a alegria de participar da festividade e o sentimento de acolhimento no Vale do Mamanguape. “Vir a Itapororoca é como estar em casa. Além da amizade, temos um trabalho consolidado que se estende a toda a região”, afirmou.
A deputada ressaltou que, além da ambulância, outros recursos ainda serão destinados ao município, fortalecendo a parceria construída com base em amizade, diálogo e resultados concretos. Danielle do Vale também destacou o orgulho de integrar um momento considerado histórico para a região, marcado pela atuação de gestores municipais e pela presença de investimentos regionalizados.
Ao comentar sobre o cenário político e a disputa pela reeleição, a parlamentar afirmou que seu diferencial está na humildade, na valorização das origens e no legado construído ao longo do mandato. Segundo ela, o trabalho desenvolvido se reflete em ações transparentes, com emendas parlamentares facilmente acessíveis nos canais oficiais da Assembleia Legislativa, contemplando municípios e associações.
Encerrando a entrevista, Danielle do Vale confirmou que trabalha para ampliar sua base política em 2026, mantendo diálogo aberto com prefeitos e lideranças de diferentes regiões da Paraíba. “Entramos em 2026 com todo o gás, ampliando bases e fortalecendo nosso projeto para continuar contribuindo com o crescimento do nosso estado”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram



