Moro ‘bate pino’ e recua da pré-candidatura à Presidência da República

Moro se colocou à disposição do partido, que vai definir o “lugar pertinente onde ele possa se encaixar”.

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro não apenas mudou de partido nesta quinta-feira (31), mas também de ideia: ele abriu mão de concorrer à Presidência da República nas eleições deste ano.

- Publicidade -

Ex-ministro do governo Bolsonaro, Moro havia se filiado ao Podemos em novembro do ano passado, pouco mais de um ano após deixar o governo federal, em abril de 2020. Agora ele se filia ao partido União Brasil.

“Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor”, disse Moro, em nota oficial publicada nas redes sociais.

No comunicado, Moro declarou ainda que a mudança de partido ocorre para “facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única”.

Segundo o deputado e vice-presidente do União Brasil, Junior Bozzella, Moro mudou o domicílio eleitoral para São Paulo e se colocou à disposição do partido, que vai definir o “lugar pertinente onde ele possa se encaixar”.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -