Ministro promete anunciar em 45 dias novas obras do PAC na Paraíba

João Azevêdo aprofundou andamento das obras do PAC na Paraíba com ministros Rui Costa e Waldez Góes durante reunião.

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta segunda-feira (7), no Centro de Convenções de João Pessoa, com os ministros Rui Costa (Casa Civil) e Waldez Góes (Integração e do Desenvolvimento Regional), ocasião em que tratou do andamento das obras do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Paraíba, em parceria com o Governo do Estado nas áreas de infraestrutura rodoviária, saúde, habitação, cultura, desenvolvimento humano e segurança hídrica.

- Publicidade -

Ao todo, o novo PAC investirá aproximadamente R$ 23 bilhões na Paraíba, sendo R$ 18 bilhões diretamente no estado. Os investimentos abrangem obras de esgotamento sanitário, sistemas de abastecimento de água, adutoras, centros culturais, Centros Especializados de Saúde, Policlínicas, Maternidade, Centro de Parto Normal e Convive.

Na ocasião, o ministro Rui Costa garantiu que a Paraíba deverá ser contemplada com novos investimentos do PAC. Segundo ele, os novos projetos que estão sendo concluídos serão licitados em obras dentro de um prazo de 45 dias.

“Tivemos uma seleção e vamos nos próximos 40 ou 45 dias fazer a divulgação de creches, novas unidades básicas de saúde, novas policlínicas, unidades de educação, de saúde e outras obras de saneamento, drenagem e abastecimento de água. Nesse prazo teremos novas seleções que não foi objeto da reunião de hoje”, concluiu Rui.

A reunião foi acompanhada pelo vice-governador Lucas Ribeiro; pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; auxiliares da gestão estadual; além de representantes de diversos órgãos do governo federal.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -