Em convenção partidária, o PP oficializou na noite desta quarta-feira (16), a candidatura do economista Fabrício Sales para a Prefeitura de Mamanguape. Ele terá como vice o ex-vereador Orlando Santos (MDB). “Com essa chapa Mamanguape pode e vai crescer muito mais. No nosso entendimento, uma cidade só cresce quando o seu povo cresce. Agradeço a todos pela unidade das oposições”, disse Fabrício.
Um fato novo foi o anúncio da desistência da pré-candidatura do ex-prefeito Fábio Fernandes. O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) decidiu que vai apoiar Fabrício Sales na disputa deste ano.
Na convenção, Fabrício destacou a proposta de um programa de governo moderno e de renovação para Mamanguape, comprometido com a valorização da classe trabalhadora do serviço público, na geração de emprego e renda.
Sales já foi secretário de Finanças de Mamanguape entre 2009 e 2016. No governo do prefeito Fernando Naia, em Rio Tinto, ele ocupou o cargo de secretário de Gestão e Planejamento. Fabrício é professor, economista e coach motivacional, o nome dele vem sendo lembrado pela classe política mamanguapense para ocupar um cargo público desde 2012.
Candidato à vice, Orlando Santos revelou que depositou sua confiança em Fabrício Sales porque viu a capacidade do professor administrar Mamanguape e convocou os candidatos a vereadores defender a chapa em todos os bairros da cidade. “Nosso propósito é melhorar a qualidade de vida da população mais sofrida da nossa cidade. Durante o período eleitoral, vamos percorrer todo o município, olhando olho no olho de cada cidadão, aceitando propostas e ampliando o nosso plano de governo. Deus será o nosso guia nessa caminhada”, disse.