A prefeita de Marcação, Ellys Oliveira, realizou a entrega de novos fardamentos para os profissionais da rede municipal de saúde, com atenção especial às equipes de urgência e emergência do município.
“Estive juntamente com a secretária de saúde Ingrid Costa, realizando a entrega de novos fardamentos para a nossa equipe de urgência e emergência do nosso município”, destacou a gestora.
A ação foi promovida pela Prefeitura de Marcação, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e integra um conjunto de medidas voltadas à organização dos serviços, padronização das equipes e melhoria das condições de trabalho. A iniciativa busca garantir mais identificação aos profissionais e reforçar a qualidade no atendimento prestado à população.



