- Publicidade -
PREFEITURA

Marcação entrega novos fardamentos à equipe de urgência e emergência

Medida busca padronizar atendimentos e melhorar condições de trabalho dos profissionais da saúde.
Foto: Redes Sociais

A prefeita de Marcação, Ellys Oliveira, realizou a entrega de novos fardamentos para os profissionais da rede municipal de saúde, com atenção especial às equipes de urgência e emergência do município.

“Estive juntamente com a secretária de saúde Ingrid Costa, realizando a entrega de novos fardamentos para a nossa equipe de urgência e emergência do nosso município”, destacou a gestora.

A ação foi promovida pela Prefeitura de Marcação, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e integra um conjunto de medidas voltadas à organização dos serviços, padronização das equipes e melhoria das condições de trabalho. A iniciativa busca garantir mais identificação aos profissionais e reforçar a qualidade no atendimento prestado à população.

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos