Major Alberto, comandante da 2ª CIPM, testa positivo para Covid-19

“Um descuido que você toma acaba pegando”, relatou o oficial.

O major Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do município de Mamanguape, responsável pelo policiamento na região do Litoral Norte paraibano, comunicou que testou positivo para à Covid-19. A informação foi confirmada ao repórter Williams Soares durante o programa Rádio Repórter, da Correio do Vale FM 106.1, nesta sexta-feira (15).

“Um descuido que você toma acaba pegando”, relatou o major.

- Publicidade -[adning id="2114"]

Por telefone, ainda abatido, o oficial disse que passa bem e está em isolamento domiciliar por 14 dias, seguindo os protocolos da Secretaria de Estado da Saúde e do Ministério da Saúde.

“Senti uma série de sintomas e dificuldades. Agora estou bem melhor e tomando os medicamentos passados pelos médicos”, revelou.

Ouça abaixo:

Prevenção ao contágio

Desde o fim do mês de março até agora, a Polícia Militar, através de sua Diretoria de Apoio Logístico (DAL) adquiriu e distribuiu 3.377 litros de álcool, incluindo álcool em gel e álcool 70%, além de 26.100 máscaras para o efetivo, muitas delas reutilizáveis.

A corporação também estabeleceu a Comissão de Enfrentamento à Pandemia da Covid-19, que publicou quatro instruções normativas nos Boletins Internos. Os documentos estabeleceram procedimentos para prevenção de contágio do coronavírus, padronização do registro de dados na PM sobre à pandemia, processamento de atestados por suspeita do novo vírus, e afastamento do serviço presencial de policiais em grupo de risco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -