A Câmara Municipal de Mamanguape realizou, nesta sexta-feira (12), uma Sessão Solene para a entrega de honrarias a personalidades que se destacaram pelos relevantes serviços prestados ao município. O evento reuniu autoridades, familiares e convidados em um momento marcado por reconhecimento, gratidão e valorização de trajetórias que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.
Entre as homenageadas da noite esteve a prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, que recebeu o Título de Cidadã Mamanguapense, de autoria do vereador Crisanto Segundo. Ao destacar a homenagem, o parlamentar ressaltou a importância da atuação da gestora para Mamanguape e para toda a região do Vale.
“Com muita alegria, entregamos o Título de Cidadã Mamanguapense à nossa amiga e prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi. Uma justa e merecida homenagem a quem tanto contribui para o desenvolvimento e o bem-estar da nossa querida Mamanguape”, afirmou Crisanto Segundo durante a solenidade.
Visivelmente emocionada, Magna Gerbasi agradeceu o reconhecimento e destacou a relação construída ao longo dos anos com o município. “Recebo com profunda honra e emoção o Título de Cidadã Mamanguapense com autoria do vereador Crisanto Segundo, um reconhecimento tão significativo. Foram 14 anos de trabalho, convivência e construção de laços verdadeiros com esta cidade e com todo o Vale”, declarou.
A prefeita também ressaltou o simbolismo da honraria concedida pelo Legislativo mamanguapense. “Este reconhecimento simboliza respeito, confiança e uma história construída em parceria com o povo e com esta Casa Legislativa. Levo Mamanguape no coração e reafirmo meu compromisso de honrar esta terra sempre que puder contribuir”, completou.
Ver essa foto no Instagram



