- Publicidade -
SEGURANÇA

Magna Gerbasi entrega nova viatura à Guarda Civil de Rio Tinto

Investimento entregue no Ursódromo Alê Sampaio, durante o Carnaval Tradição, reforça a segurança pública e atende demanda da categoria.
Nova viatura reforça a atuação da Guarda Civil Municipal de Rio Tinto — Foto: Divulgação
Nova viatura reforça a atuação da Guarda Civil Municipal de Rio Tinto — Foto: Divulgação

A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, realizou nesta terça-feira (10), durante a programação do Carnaval Tradição, a entrega de uma nova viatura 0 km para a Guarda Civil Municipal. O anúncio foi feito no Ursódromo Alê Sampaio, um dos principais palcos da festa cultural do município.

Em meio às apresentações que celebram a tradição e a cultura local, a gestora destacou que a entrega do veículo representa um investimento importante para fortalecer o trabalho desempenhado pelos guardas municipais. Segundo ela, a aquisição da viatura atende a um pedido considerado justo pela categoria.

“Esse é um investimento que vai fortalecer o trabalho dos nossos guardas, um pedido justo da categoria, que ouvi com atenção, assumi como compromisso e hoje tenho a alegria de dizer: está cumprido”, afirmou Magna Gerbasi.

A prefeita ressaltou ainda que a gestão segue pautada no diálogo e em ações concretas, garantindo que outras melhorias e benefícios para a Guarda Civil Municipal já foram implementados. A nova viatura passa a integrar a estrutura de segurança do município, ampliando a capacidade de atuação da corporação, especialmente em períodos de grande movimentação, como o Carnaval.

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos