A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, realizou nesta terça-feira (10), durante a programação do Carnaval Tradição, a entrega de uma nova viatura 0 km para a Guarda Civil Municipal. O anúncio foi feito no Ursódromo Alê Sampaio, um dos principais palcos da festa cultural do município.
Em meio às apresentações que celebram a tradição e a cultura local, a gestora destacou que a entrega do veículo representa um investimento importante para fortalecer o trabalho desempenhado pelos guardas municipais. Segundo ela, a aquisição da viatura atende a um pedido considerado justo pela categoria.
“Esse é um investimento que vai fortalecer o trabalho dos nossos guardas, um pedido justo da categoria, que ouvi com atenção, assumi como compromisso e hoje tenho a alegria de dizer: está cumprido”, afirmou Magna Gerbasi.
A prefeita ressaltou ainda que a gestão segue pautada no diálogo e em ações concretas, garantindo que outras melhorias e benefícios para a Guarda Civil Municipal já foram implementados. A nova viatura passa a integrar a estrutura de segurança do município, ampliando a capacidade de atuação da corporação, especialmente em períodos de grande movimentação, como o Carnaval.
Ver essa foto no Instagram



