A cidade de Rio Tinto celebra, neste sábado (6), seus 69 anos de emancipação política com importantes conquistas para a gestão pública e para a população. Dentro das comemorações, a prefeita Magna Gerbasi entregou, nesta sexta-feira (5), uma nova frota de veículos 0km que vai reforçar os serviços prestados por diversas secretarias municipais.
Foram entregues 3 vans Iveco, 2 Fiat Toro, 1 Volkswagen Virtus, 1 caminhão, além de uma motoniveladora e uma retroescavadeira. Os equipamentos vão beneficiar diretamente as secretarias de Educação, Saúde, Agricultura e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), ampliando a capacidade de atuação das equipes e garantindo mais mobilidade, eficiência e qualidade no atendimento à população.
Magna Gerbasi destacou que o investimento simboliza um novo ciclo de desenvolvimento para o município. “Com muito orgulho, entreguei uma nova frota de veículos 0km que vai fortalecer o trabalho das secretarias. Esses investimentos representam mais eficiência, mobilidade, qualidade de atendimento e desenvolvimento para toda a nossa cidade”, afirmou.
Reeleita prefeita de Rio Tinto pela quarta vez, Magna reforçou o compromisso com o futuro da cidade. “Neste aniversário, reafirmo o compromisso de seguir avançando, cuidando das pessoas e preparando o futuro que nosso povo merece. Honro todos os dias do meu mandato a confiança que me foi depositada pelos votos recebidos”, declarou.
Ver essa foto no Instagram



