A pedido do governador João Azevêdo (PSB), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, usou as redes sociais para anunciar que entregou a presidência do PSB da Capital. Em nota divulgada nesta terça-feira (18), Bezerra afirmou que recebe a decisão com respeito e serenidade.
O movimento acontece em meio ao rompimento do prefeito Cícero Lucena (MDB) com o governo e a cobrança por parte da direção do PSB por apoio ao projeto político do governador, que terá como candidato ao Governo do Estado o vice-governador Lucas Ribeiro (PP)
Confira abaixo o texto publicado nas redes sociais por Leo Bezerra:
“Minha história partidária sempre foi no PSB. Fui eleito pelo partido.
Quando o governador João Azevêdo decidiu deixar a legenda, estive ao seu lado e juntos fomos para o Cidadania. Quando João voltou ao PSB, permaneci ao seu lado.
Agora, a pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido.
Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios.”



