Lançado pré-candidato a prefeito de Guarabira, Beto tem apoio de João

Ronaldo Guerra, presidente estadual do Cidadania e chefe de gabinete do governador, avalizou a escolha do nome.

Da esquerda pra direita: Ronaldo Guerra, Célio Alves, Josa da Padaria, Renato Meireles, Nonato Guedes e Beto Meireles – Foto: Divulgação

O presidente estadual do Cidadania e chefe de gabinete do governador João Azevedo, Ronaldo Guerra, avalizou a escolha do nome de Beto Meireles como pré-candidato a prefeito de Guarabira, definindo-o como a verdadeira mudança que a cidade precisa. A declaração foi dada durante participação, por telefone, no programa de rádio do partido, na manhã dessa terça-feira (30).

- Publicidade -

Na ocasião, Guerra também comentou como se dará a participação do Cidadania nas eleições municipais deste ano e disse que o partido deverá apresentar 175 candidatos para concorrer aos cargos de prefeito e vice e que conta hoje com um número de 1.965 candidatos para disputar as eleições proporcionais.

“A tradição do partido é dar autonomia para que cada cidade escolha os melhores nomes para disputar a majoritária, aliás, quem vive o dia a dia da cidade sabe qual o melhor caminho que o partido deve seguir e em Guarabira eu entendo que foi brilhante a escolha do nome de Beto para representar o partido”, disse.

Ronaldo Guerra também aproveitou a ocasião para parabenizar Célio Alves que preside a comissão provisória do partido em Guarabira pela condução dos destinos que tem dado à legenda e reforçou seu compromisso, assim como o de todos da executiva estadual do Cidadania para com a candidatura de Beto.

“Dizer a Beto que pode contar com a participação efetiva do partido na esfera estadual e também com a participação do governador João Azevedo, durante o período eleitoral, quando forem abertos os trabalhos de campanha depois das convenções, que ele fique tranquilo, que nós estaremos aí em Guarabira, caminhando pelas ruas, visitando as residências e levando a palavra do governador no sentido de enaltecer e explicar as realizações que poderão ser feitas pelo governo do estado na cidade de Guarabira, e como você disse, ter a certeza de que o modelo implantado em Guarabira será no caminho e na direção do que está sendo feito no estado pelo governador João Azevedo”, frisou.

Ao comentar a participação de Ronaldo Guerra, o pré-candidato a prefeito Beto Meireles agradeceu o apoio e disse que seu envolvimento durante o processo eleitoral na cidade será muito importante.

“É uma grande honra poder contar com a participação do presidente do Cidadania na Paraíba e chefe de gabinete do governador. Isso endossa nossa candidatura e mostra que essa não é apenas uma decisão local, desbancando qualquer comentário maldoso que tenta diminuir nosso nome. Nós contamos, além do apoio dos companheiros do partido na cidade, com a solidariedade do presidente do partido e do governador João Azevedo”, disse Beto.

Ainda, segundo Beto, a campanha será atípica em razão da pandemia, e que vai respeitar o isolamento social e conta com a colaboração de todos os companheiros.

“Sempre carrego dentro de mim o sentimento de poder contribuir com a cidade de Guarabira. Avaliando o cenário atual onde há um descaso da atual gestão com a cidade e como não fujo à luta, entendendo que posso dar a minha contribuição para proporcionar uma cidade melhor para todos os guarabirenses”, frisou.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -