A Câmara Municipal de Mamanguape realizou, nesta terça-feira (24), uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadã Mamanguapense à juíza da Comarca de Mamanguape, Dra. Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde. O vereador Crisanto Segundo participou da honraria, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela magistrada ao município.
Durante a cerimônia, o parlamentar destacou que a homenagem simboliza o respeito e o reconhecimento do Poder Legislativo à atuação da juíza. “A honraria simboliza o respeito e o reconhecimento do Poder Legislativo a uma profissional que exerce sua missão com compromisso, responsabilidade e dedicação à Justiça”, afirmou.
Crisanto Segundo ressaltou ainda que a atuação da magistrada tem contribuído de forma significativa para o fortalecimento da Justiça em Mamanguape. “Uma homenagem justa e merecida a quem exerce sua missão com dedicação, responsabilidade e compromisso, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento da Justiça em nosso município”, completou.
A solenidade reuniu autoridades, familiares e convidados, marcando um momento de reconhecimento público à trajetória e ao trabalho desenvolvido pela juíza na comarca.



