- Publicidade -
MAMANGUAPE

‘Justa e merecida’, destaca Crisanto Segundo em honraria à juíza Candice Queiroga

Título de Cidadã Mamanguapense reconhece os relevantes serviços prestados pela magistrada à Justiça no município.
Dra. Candice Queiroga e o vereador Crisanto Segundo — Foto: Reprodução
Dra. Candice Queiroga e o vereador Crisanto Segundo — Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Mamanguape realizou, nesta terça-feira (24), uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadã Mamanguapense à juíza da Comarca de Mamanguape, Dra. Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde. O vereador Crisanto Segundo participou da honraria, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela magistrada ao município.

Durante a cerimônia, o parlamentar destacou que a homenagem simboliza o respeito e o reconhecimento do Poder Legislativo à atuação da juíza. “A honraria simboliza o respeito e o reconhecimento do Poder Legislativo a uma profissional que exerce sua missão com compromisso, responsabilidade e dedicação à Justiça”, afirmou.

Crisanto Segundo ressaltou ainda que a atuação da magistrada tem contribuído de forma significativa para o fortalecimento da Justiça em Mamanguape. “Uma homenagem justa e merecida a quem exerce sua missão com dedicação, responsabilidade e compromisso, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento da Justiça em nosso município”, completou.

A solenidade reuniu autoridades, familiares e convidados, marcando um momento de reconhecimento público à trajetória e ao trabalho desenvolvido pela juíza na comarca.

- Publicidade -

Veja Também

BAILA Y BAILA!
Vini Jr. comemora gol do Brasil sobre a Escócia. — Foto: Agency/Getty Images/Via Fifa

Com grande atuação de Vini Jr, Brasil bate Escócia e avança na Copa

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo