O juiz da 55ª Zona Eleitoral, da Comarca de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, Judson Kildery Nascimento, sugeriu que o eleitor observe a história de vida e o comportamento de cada candidato na hora de votar neste segundo turno.
“É fundamental que tenhamos consciência que estamos escolhendo alguém que vai administrar o Estado e a nação por mais quatro anos. Então, é de suma importância que essa escolha seja verdadeiramente consciente”, destacou.
Durante entrevista ao Blog Lenilson Balla, o magistrado disse acreditar que não teremos filas demoradas como foi registrado no primeiro turno. “Teremos menos tempo na urna, serão apenas duas escolhas: governador e presidente da República. Por termos apenas dois votos para colocar na urna, a fila tende a andar aceleradamente”, afirmou.
E orientou: “Votem e retornem para suas casas. Não fiquem perambulando pelas ruas, estamos num clima muito acirrado, seja de um lado, seja do outro. Notadamente, um mais exaltado do que o outro. Isso pode gerar insegurança pública para todas as pessoas”.
Entrevista abaixo: