O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), revelou que deve iniciar em janeiro do próximo ano uma reforma no secretariado e admitiu a possibilidade de conversar com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre as eleições de 2022. A informação foi confirmada durante entrevista do gestor ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (1º).
Sobre a reforma, segundo Azevêdo, a mudança será necessária para ajustar a equipe em função da candidatura de aliados e também para saber quem vai estar ou não junto ao projeto de reeleição. “Em janeiro pretendemos iniciar a reforma e discutir isso com os auxiliares que serão candidatos”, disse.
Questionado sobre uma possível aliança com Romero, o governador afirmou que a conversa poderá acontecer ainda esta semana ou na próxima, e que só está dependendo de um acerto com a agenda dos dois. “Vamos sentar, conversar, até porque quem vai para uma reeleição é natural que pretenda ampliar o arco de alianças”, respondeu.
João ainda ressaltou que não há interlocutores para a formatação desse apoio e que se a conversa fluir a ponto de revelar mais convergências do que divergências é natural que a aliança aconteça.