A população de Itapororoca conta agora com a integração definitiva das forças policiais: Civil, Militar e da Guarda Metropolitana. A incorporação, aguardada desde dezembro de 2017, quando a prefeitura inaugurou a Base Integrada de Segurança Pública, se concretizou na última quinta-feira (26) com a instalação da Delegacia de Polícia Civil no prédio.
“GCM, PM e PC unidas por uma melhor segurança para os nossos munícipes”, destacou Sinfronio Neto, secretário executivo de Segurança, durante solenidade que também contou com a presença da prefeita Elissandra Brito, do Delegado Seccional, Sylvio Rabelo, do Delegado da cidade, Norival Portela, do Sargento Alves (PMPB), do Comandante da GCM, Ricardo Gomes, além das vereadoras Neuza Madruga, Socorro da Corrente e Cleonice.
Itapororoca sai na frente no quesito de segurança pública integrada, quando comparada aos municípios da região. Oferecendo maior agilidade nos procedimentos relativos às ocorrências policiais, maximizando o tempo de resposta à população.
É a gestão enfrentando a criminalidade com todas as forças.