Idosa de 86 anos é a segunda vítima fatal da Covid-19 na Paraíba

A paciente apresentou os sintomas da doença no dia 25 de março; ela tinha histórico de diabetes, meningioma e glaucoma.

Uma idosa de 86 anos morreu na manhã deste sábado (4) de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), ela morava em Junco do Seridó, no Sertão paraibano, e morreu durante transferência para a unidade de referência no tratamento da doença, em João Pessoa.

- Publicidade -

A paciente apresentou os sintomas da doença no dia 25 de março e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Piancó, no Sertão, desde a quarta-feira (1). Ela tinha histórico de diabetes, meningioma e glaucoma.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar dois óbitos por Covid-19. O primeiro paciente que morreu foi um homem, de 36 anos, que morava em Patos, no Sertão do estado, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

Na Paraíba

A Paraíba está com 32 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta sexta-feira (3). São 24 em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Cabedelo, 1 em Igaracy, 1 em Junco do Seridó, 1 em Patos, 1 em Serra Branca e 1 em Sousa. Ao todo 505 casos foram descartados.

No Brasil

O balanço dos casos de Covid-19 divulgados pelo Ministério da Saúde neste sábado (4) aponta:

  • 431 mortes
  • 10.278 casos confirmados
  • 4,2% é a taxa de letalidade
Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -