Heron anuncia fórum político e volta à imprensa

Jornalista e suplente de deputado federal falou sobre esses assuntos em ‘live’ no Instagram.

O jornalista e suplente de deputado federal Heron Cid (PSB) reforçou o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), no segundo turno, e anunciou a intenção de criar um Fórum Estadual de Formação e Renovação Política para incentivar a participação de novos agentes na vida pública. Entusiasta de um movimento de renovação, Heron teve o tema como principal bandeira de sua primeira candidatura à Câmara Federal. Mesmo fora do processo eleitoral, ele dará continuidade a essa luta. O jornalista também anunciou seu retorno às atividades profissionais, após o segundo turno das eleições.

- Publicidade -

Heron Cid falou sobre esses assuntos em ‘live’ transmitida pelo Instagram na noite desta quarta-feira (5). Na conversa, ele avaliou sua candidatura, a conquista de uma suplência na Câmara, agradeceu pelos 8.544 votos obtidos no pleito e se disse encorajado a continuar defendendo a renovação política na Paraíba e no Brasil.

“Em todo esse processo percebi que essa é uma necessidade da nossa sociedade e assumo este compromisso cidadão, depois de dialogar e ouvir tantas pessoas. Independente de eleição, essa é minha uma contribuição; partilhar e incentivar mais pessoas com perfil fora do padrão tradicional a participarem da política”, afirmou.

As eleições desse ano produziram uma das menores taxas de renovação política no legislativo dos últimos anos. Menos de 40% do Congresso foi renovado, o que demonstra, na opinião de Heron, o efeito do bilionário orçamento secreto, usado como moeda de troca para apoios e adesões.

A volta ao jornalismo

Heron Cid aproveitou a live para anunciar que pretende retornar ao exercício profissional do Jornalismo. Antes de disputar a eleição, ele estava à frente do portal MaisPB, do blog que leva seu nome e do Programa Hora H, na RedeMais, que conecta 25 rádios no estado.

“Vou retomar as minhas atividades profissionais no jornalismo. Contudo, isso só acontecerá após o segundo turno, porque não acho razoável retornar quando processo eleitoral que eu participei como candidato ainda está em curso. Após outubro, passada as eleições, marcarei a data e estarei de volta ao ar no rádio e às análises políticas no meu blog”, ressaltou.

Apoio a João Azevêdo

Na Live, Heron Cid reiterou o incondicional apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB): “É um homem sério, competente e ponderado. É o caminho mais correto e responsável para a Paraíba”, reforçou.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -