- Publicidade -
CUITÉ DE MAMANGUAPE

Helhinho Souza entrega novo ônibus escolar e inaugura Posto de Saúde

Prefeito de Cuité de Mamanguape destaca avanços na Educação e na Saúde durante agenda de ações.
Entrega de um novo ônibus escolar em Cuité de Mamanguape — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entrega de um novo ônibus escolar em Cuité de Mamanguape — Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza, realizou neste domingo (22) a entrega de um novo ônibus escolar para reforçar o transporte de estudantes da rede municipal e inaugurou o Posto Âncora da comunidade de Cana Brava, ampliando os serviços de saúde no município.

Segundo o gestor, o novo veículo vai garantir mais conforto e segurança para os alunos, fortalecendo o compromisso da administração com a Educação. “Entregamos um ônibus novinho. Cada criança que sobe nesse ônibus representa um sonho, e eu quero cuidar de cada um deles”, afirmou.

Além do investimento na área educacional, a gestão municipal entregou o Posto Âncora de Cana Brava, com o objetivo de ampliar o acesso da população aos atendimentos básicos de saúde. Helhinho ressaltou que a obra representa um gesto de atenção a uma comunidade que, segundo ele, por muitos anos se sentiu esquecida. “Cana Brava tem vez, tem voz e tem cuidado. Ninguém fica para trás”, declarou.

O prefeito reforçou ainda que segue trabalhando “com os pés no chão e o coração perto do povo”, destacando que sua missão é cuidar das pessoas e garantir melhorias concretas para a população de Cuité de Mamanguape.

- Publicidade -

Veja Também

BAILA Y BAILA!
Vini Jr. comemora gol do Brasil sobre a Escócia. — Foto: Agency/Getty Images/Via Fifa

Com grande atuação de Vini Jr, Brasil bate Escócia e avança na Copa

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo