O prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza, realizou neste domingo (22) a entrega de um novo ônibus escolar para reforçar o transporte de estudantes da rede municipal e inaugurou o Posto Âncora da comunidade de Cana Brava, ampliando os serviços de saúde no município.
Segundo o gestor, o novo veículo vai garantir mais conforto e segurança para os alunos, fortalecendo o compromisso da administração com a Educação. “Entregamos um ônibus novinho. Cada criança que sobe nesse ônibus representa um sonho, e eu quero cuidar de cada um deles”, afirmou.
Além do investimento na área educacional, a gestão municipal entregou o Posto Âncora de Cana Brava, com o objetivo de ampliar o acesso da população aos atendimentos básicos de saúde. Helhinho ressaltou que a obra representa um gesto de atenção a uma comunidade que, segundo ele, por muitos anos se sentiu esquecida. “Cana Brava tem vez, tem voz e tem cuidado. Ninguém fica para trás”, declarou.
O prefeito reforçou ainda que segue trabalhando “com os pés no chão e o coração perto do povo”, destacando que sua missão é cuidar das pessoas e garantir melhorias concretas para a população de Cuité de Mamanguape.
Ver essa foto no Instagram



