- Publicidade -
CUITÉ DE MAMANGUAPE

Helhinho comemora sucesso de mais uma edição da Corrida Azul

Evento mobilizou a comunidade e reforçou ações do Novembro Azul na prevenção ao câncer de próstata.

A Prefeitura de Cuité de Mamanguape promoveu, nesta sexta-feira (28), mais uma edição da tradicional Corrida Azul, iniciativa voltada à conscientização e ao cuidado com a saúde do homem. O evento, realizado em alusão ao Novembro Azul, reuniu participantes de todas as idades e destacou a importância da prevenção ao câncer de próstata e de outras doenças que afetam o público masculino.

A atividade atraiu moradores de diversas localidades, evidenciando a força da mobilização comunitária quando o tema é saúde e bem-estar. A gestão municipal ressaltou que ações como essa fortalecem o compromisso com a promoção do esporte, da qualidade de vida e da prevenção.

O prefeito Helhinho Souza, que também correu ao lado dos demais participantes, comemorou a adesão expressiva e destacou a relevância da campanha. “Nossa Corrida Azul foi um verdadeiro sucesso. Eu vi de perto que os homens também gostam de correr, participar, vibrar e, acima de tudo, apoiar essa causa tão importante. Seguimos juntos na luta pela prevenção e pelo cuidado com a saúde do homem”, afirmou.

A Corrida Azul se consolida como um dos principais momentos da campanha no município, incentivando hábitos saudáveis e reforçando a necessidade do diagnóstico precoce para salvar vidas.

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos