O prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza, participou, nesta segunda-feira (17), de uma audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga. O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Eduardo Carneiro e teve como foco a apresentação de demandas consideradas essenciais para o avanço estrutural do município.
Durante a reunião, Helhinho destacou uma série de solicitações estratégicas. Entre elas, o asfaltamento da estrada do Abacaxi, a pavimentação do trecho que liga o Distrito de Inhauá à sede de Cuité de Mamanguape, além da conclusão da travessia urbana — obra aguardada pela população. O prefeito também requisitou a construção de duas passagens molhadas sobre o Rio Cuité, nas localidades de Deles e Fazenda Cuité, pontos que enfrentam dificuldades de acesso em períodos de chuva.
Segundo o gestor, as obras demandadas representam passos importantes para garantir mais mobilidade, segurança e desenvolvimento.
“Hoje em audiência com o secretário Deusdete Queiroga e com a presença do deputado Eduardo Carneiro, apresentamos importantes pleitos para o desenvolvimento do nosso município. Solicitamos o asfaltamento da estrada do Abacaxi, a pavimentação que interliga o Distrito de Inhauá a Cuité de Mamanguape, a conclusão da travessia urbana e a construção de duas passagens molhadas sobre o Rio Cuité, nos Deles e na Fazenda Cuité. Seguimos trabalhando por melhorias e mais qualidade de vida para nossa população”, publicou Helhinho nas redes sociais.
A expectativa agora é de que as demandas avancem para análise técnica e possam entrar no planejamento de investimentos do Governo do Estado.



