Há 30 anos, GCM de Rio Tinto era fundada

GCM de Rio Tinto foi uma das primeiras no estado.

Em um país onde o povo clama por uma segurança pública mais justa e eficiente, entre os agentes dos órgãos responsáveis por essa árdua tarefa, a Guarda Municipal é um bom complemento para restaurar a confiança do povo em seus órgãos de proteção.

- Publicidade -[adning id="2114"]

Há 30 anos, era fundada uma das primeiras corporações de Guarda Civil Municipal no estado da Paraíba. O advogado Marcus Gerbasi, então prefeito da época, foi o precursor em 19 de setembro de 1991.

Ao Blog, o ex-gestor disse que “é com muita alegria e satisfação, que após 30 anos de sua criação, felicita aos guardas ativos e inativos, na pessoa do Comandante Willamis, e do Subcomandante Carlos. Foi uma das primeiras Guardas Municipais a ser criada no estado. Orgulho-me como filho de Rio Tinto, ter sido o prefeito que a criou”.

“Parabenizo toda corporação pelo brilhante trabalho que vem realizando em Rio Tinto, tanto na guarda dos bens próprios municipais, como nas festas, nas praias e até mesmo agora na pandemia da Covid-19”, frisou a prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi.

Primeira formação da GCM de Rio Tinto, em 1991
Primeira formação da GCM de Rio Tinto, em 1991

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -