Bolsonaro oficializa Victor Godoy como ministro da Educação

Ele era interino desde a exoneração de Milton Ribeiro, que deixou o cargo após escândalo de corrupção envolvendo pastores.

Victor Godoy Veiga foi oficializado, nesta segunda-feira (18), como o novo ministro da Educação. Ele havia assumido o comando do MEC interinamente no fim de março após a saída conturbada de Milton Ribeiro do cargo.

- Publicidade -

Godoy estava como secretário-executivo da pasta desde julho de 2020, posto assumido durante a gestão de Ribeiro. O ex-ministro deixou o governo após denúncias de que dois pastores estariam pedindo propina para facilitar a liberação de verbas da Educação.

Antes de ser o braço direito de Ribeiro no MEC, Godoy atuou na Controladoria-Geral da União (CGU) por 16 anos nos cargos de auditor federal de finanças e controle; chefe de divisão; coordenador-geral e diretor-substituto de auditoria; e diretor de auditoria da área social e de acordos de leniência.

Redação
Redação
Informar, escutar, interagir, debater, denunciar e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -