A tradicional Festa de Santos Reis 2026 movimentou Itapororoca neste final de semana e foi marcada por grande participação popular, clima de tranquilidade e celebração da cultura local. O evento aconteceu nos dias 3 e 4 de janeiro, no Parque da Gente, reunindo moradores do município e visitantes de cidades vizinhas.
O prefeito Batista Torres destacou o sucesso da festa e fez um agradecimento especial ao povo de Itapororoca e aos visitantes. Segundo ele, a população foi protagonista de uma celebração “linda e pacífica”, repleta de alegria, sorrisos e momentos de confraternização, reforçando a importância da participação popular para manter vivas as tradições culturais do município.
A programação contou com duas noites de muita música e animação, com apresentações de artistas consagrados do forró e da música popular, como Forró de Griff, Rey Vaqueiro, Neiff, Cavalo de Pau, Ittalo Neto e Forró do Bixão, garantindo diversão ao público presente.
Para o gestor, a Festa de Santos Reis 2026 deixa um saldo positivo e reafirma o compromisso da gestão com a valorização da cultura, do lazer e da identidade cultural de Itapororoca, fortalecendo laços e construindo novas memórias para a população.
Ver essa foto no Instagram



