- Publicidade -
RIO TINTO

Felipe Pessoa declara apoio a Eduardo Brito para estadual em 2026

Vereador de Rio Tinto afirma que decisão representa compromisso com um projeto coletivo e de desenvolvimento regional.
Eduardo Brito e Felipe Pessoa — Foto: Divulgação
Eduardo Brito e Felipe Pessoa — Foto: Divulgação

O vereador de Rio Tinto, Felipe Pessoa (PP), anunciou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Brito (PSB) à reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições de 2026.

Segundo vereador mais votado no último pleito municipal, com 1.051 votos, Felipe Pessoa destacou que a política deve ser entendida como instrumento de transformação social e construção coletiva.

No comunicado, o parlamentar afirmou que passa a integrar o projeto político ao lado do ex-vereador Boquinha de Piabuçu e do empresário Marcílio Rações, reforçando a base de apoio de Eduardo Brito na região.

Felipe ressaltou ainda que a trajetória pública do deputado demonstra “capacidade administrativa, maturidade política, senso de responsabilidade institucional e compromisso contínuo com o desenvolvimento regional”.

O vereador também defendeu a importância de fortalecer lideranças comprometidas com a representação pública e com a construção de projetos duradouros para a população.

“Seguimos alinhados a um projeto que transcende interesses pontuais e se ancora na construção de um caminho sólido, responsável e duradouro para nossa gente”, declarou Felipe Pessoa.

- Publicidade -

Veja Também

SOCIOBIODIVERSIDADE
Organização Potiguara de Marcação é reconhecida pelo Ministério do Meio Ambiente e acumula destaque em iniciativas da ONU e da Brazil Conference em Harvard e MIT. — Foto: Divulgação

Rede Curica leva protagonismo indígena da Paraíba ao cenário nacional e internacional

PARAÍBA
Governador e ministro do Turismo ao assinar convênio que vai qualificar até 2 mil paraibanos. — Foto: Adilson Barbosa

Lucas e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo

PARAÍBA

Governador anuncia datas do pagamento de junho dos servidores