“Em que será investido?”, indaga Meireles sobre dinheiro da Festa da Luz 2021

Será a primeira vez em 100 anos de registro da festa, realizada pela prefeitura municipal, que o evento não será feito.

A tradicional Festa da Luz de Guarabira, Agreste paraibano, foi cancelada em 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. Durante entrevista de rádio na manhã desta quarta-feira (6), o vereador reeleito Renato Meireles (Cidadania) pediu explicações ao prefeito Marcus Diôgo do que será feito com o dinheiro que não será gasto com a realização da festividade.

- Publicidade -[adning id="2114"]

“Quero fazer a primeira reivindicação de 2021 ao prefeito. Sabemos que para fazer a Festa da Luz se gasta mais de R$ 3 milhões, e a gente precisa ter uma transparência do que será feito com esse dinheiro”, indagou Meireles.

De acordo com Renato, esse é um questionamento que toda Guarabira vai querer saber.

“Precisamos saber o que Guarabira vai ganhar com esse dinheiro que não será gasto na festa. Em que será investido?”, enfatizou o parlamentar.

O vereador Renato Meireles também vai cobrar ao prefeito que não abandone os guarabirenses que comercializam durante a Festa da Luz, assim como os artistas da terra. Segundo ele, muitos barraqueiros e ambulantes serão afetados com a não realização do festejo, e é necessário que a prefeitura possa buscar formas de ajudar as pessoas afetadas

Será a primeira vez em 100 anos de registro da festa de rua da santa padroeira, realizada pela prefeitura municipal, que o evento não será feito.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

- Publicidade -