A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) participou, na última sexta-feira (26), da confraternização de final de ano da Câmara Municipal de Mamanguape (CMM). O encontro foi marcado pela integração institucional, fortalecimento de laços e reconhecimento ao trabalho coletivo desenvolvido pelo Legislativo ao longo do ano.
O evento reuniu vereadores, servidores e colaboradores da Casa, sob a condução do presidente da Câmara, vereador Neto Belino (Republicanos), que foi parabenizado pela parlamentar pela organização e pela condução responsável dos trabalhos legislativos.
Durante a confraternização, Danielle do Vale ressaltou a importância da atuação harmônica entre os poderes e destacou o papel dos parlamentares e servidores no desenvolvimento do município. A deputada também reforçou seu compromisso com Mamanguape e com o diálogo institucional, lembrando que conta atualmente com o apoio da maioria dos vereadores da Casa.
A presença da parlamentar no evento reforçou a parceria política e institucional com o Legislativo municipal, alinhada à busca por ações e investimentos voltados ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da população de Mamanguape.
Ver essa foto no Instagram



