O vereador de Mamanguape, Crisanto Segundo, está em Brasília participando da 25ª Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, realizada entre os dias 27 e 30 de abril. Considerado um dos mais importantes encontros do país voltados ao fortalecimento do legislativo municipal e à modernização da gestão pública, o evento reúne lideranças de todo o Brasil em defesa de municípios mais fortes e câmaras mais protagonistas.
Durante a agenda na capital federal, Crisanto aproveitou a oportunidade para cumprir compromissos institucionais e participou de uma audiência com o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo, buscando ampliar parcerias e ações em benefício de Mamanguape.
“Cumprindo agenda em Brasília nesta semana, tive a satisfação de visitar o gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo, onde fui muito bem recebido em audiência. Na oportunidade, tratamos de pautas importantes para nossa querida Mamanguape, fortalecendo a parceria entre o nosso mandato de vereador e o mandato do senador, sempre com o objetivo de trazer mais benefícios para o nosso povo. Seguimos firmes, trabalhando com compromisso e responsabilidade por uma Mamanguape cada vez melhor”, afirmou o parlamentar.
Crisanto ressaltou ainda que a participação na Marcha tem como principal objetivo ampliar conhecimentos e fortalecer sua atuação parlamentar, retornando ao município ainda mais preparado para defender projetos modernos e eficientes.
Segundo ele, investir em conhecimento é essencial para quem deseja exercer a vida pública com responsabilidade, planejamento e resultados concretos para a população.
A presença do vereador em Brasília reforça o compromisso com uma atuação séria, atualizada e conectada às melhores práticas da administração pública, demonstrando que o desenvolvimento de Mamanguape também passa pela qualificação e capacitação de seus representantes.



