A prefeita de Marcação, Ellys Oliveira (Índia Ninha), participou, na noite desta quarta-feira (3), da sessão solene que marcou o encerramento das atividades legislativas de 2025 da Câmara Municipal. O evento reuniu autoridades, parlamentares e moradores do município, celebrando um ano de trabalho e reconhecendo personalidades que contribuíram para o desenvolvimento local.
Durante a cerimônia, 13 pessoas foram homenageadas com Títulos de Cidadão Marcacense e Moções de Aplausos, entregues em reconhecimento aos serviços prestados e ao compromisso de cada uma delas com a cidade.
Em suas palavras, a prefeita destacou a importância do momento e ressaltou o simbolismo do reconhecimento público concedido pelo Legislativo:
“Participei da solenidade de entrega de títulos de cidadãos marcacenses e moção de aplausos realizada pela Câmara de Vereadores do nosso município. Quero expressar minha admiração, respeito, carinho e gratidão a todos os homenageados e homenageadas da noite pela grande importância e relevância de cada um para nossa cidade”.
A sessão solene encerrou oficialmente o calendário legislativo do ano, reforçando a integração entre os poderes e valorizando a participação da comunidade na construção de uma Marcação mais forte e unida.



