- Publicidade -
CÂMARA MUNICIPAL

Ellys Oliveira prestigia encerramento do ano legislativo em Marcação

Cerimônia entregou 13 homenagens a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município.

A prefeita de Marcação, Ellys Oliveira (Índia Ninha), participou, na noite desta quarta-feira (3), da sessão solene que marcou o encerramento das atividades legislativas de 2025 da Câmara Municipal. O evento reuniu autoridades, parlamentares e moradores do município, celebrando um ano de trabalho e reconhecendo personalidades que contribuíram para o desenvolvimento local.

Durante a cerimônia, 13 pessoas foram homenageadas com Títulos de Cidadão Marcacense e Moções de Aplausos, entregues em reconhecimento aos serviços prestados e ao compromisso de cada uma delas com a cidade.

Em suas palavras, a prefeita destacou a importância do momento e ressaltou o simbolismo do reconhecimento público concedido pelo Legislativo:

“Participei da solenidade de entrega de títulos de cidadãos marcacenses e moção de aplausos realizada pela Câmara de Vereadores do nosso município. Quero expressar minha admiração, respeito, carinho e gratidão a todos os homenageados e homenageadas da noite pela grande importância e relevância de cada um para nossa cidade”.

A sessão solene encerrou oficialmente o calendário legislativo do ano, reforçando a integração entre os poderes e valorizando a participação da comunidade na construção de uma Marcação mais forte e unida.

- Publicidade -

Veja Também

PORTARIA
Seleção brasileira estará na Copa do Mundo de 2026 — Foto: Getty Images via BBC

Governo da Paraíba altera expediente na segunda (29) por jogo do Brasil

GESTÃO

Em 30 dias, Prefeitura de Mamanguape injeta mais de R$ 20 milhões na economia

DESTRUIÇÃO
Imagem mostra destruição em Catia La Mar, na Venezuela, após terremoto — Foto: Federico Parra/AFP

Pior terremoto da Venezuela em 100 anos deixa 188 mortos