O deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade) comemorou uma vitória significativa nesta terça-feira (5). O parlamentar foi inocentado em um processo que envolvia o seu nome na Operação Pão e Circo, desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), no ano de 2020.
O julgamento do recurso na ação aconteceu na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. “Sempre soube que o resultado seria esse. Sempre estive ao lado da verdade. Esperei pela justiça dos homens, e ela veio”, disse Brito, nas redes sociais.
Eduardo foi prefeito de Mamanguape por dois mandatos e vereador. Atualmente, ocupa uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e é um dos fortes candidatos ao Executivo municipal nas eleições de 2024 pela oposição na cidade.
Conforme a assessoria do deputado, Brito não possui nenhum processo pendente, em nenhuma das esferas. “Esta vitória, não é apenas a minha, é uma vitória da verdade e da justiça”, destaca. “No final a verdade sempre prevalece”, finalizou.