A pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Brito (PSB) ganhou um novo reforço político com a adesão do suplente de deputado estadual Juscelino do Peixe e da vereadora Terezinha do Peixe, duas das principais lideranças do município de Sapé.
Reconhecidos pela atuação política e pelo trabalho desenvolvido junto à população, Juscelino e Terezinha possuem trajetória consolidada em Sapé e em outras regiões da Paraíba, contribuindo para o fortalecimento do diálogo e da construção de políticas públicas.
Com o novo apoio, Eduardo Brito amplia sua base política e fortalece o projeto de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), consolidando alianças construídas a partir do diálogo e do compromisso com o desenvolvimento do estado.
“Recebo com muita gratidão o apoio de Juscelino do Peixe e da vereadora Terezinha do Peixe. São lideranças respeitadas, que conhecem de perto a realidade do povo e compartilham do nosso compromisso de trabalhar por uma Paraíba mais justa, desenvolvida e com mais oportunidades para todos”, destacou o parlamentar.
A nova adesão reforça a presença política de Eduardo Brito na região de Sapé e integra um movimento de ampliação de apoios em diferentes municípios paraibanos em torno de um projeto voltado para o desenvolvimento da Paraíba.



