O deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade) participou, na tarde da última sexta-feira (28), de Sessão Especial realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para debater a proposta de Reforma Tributária (PEC 45/19), que tramita no Congresso Nacional.
“Na oportunidade, tivemos uma ampla discussão sobre as possíveis mudanças que essa reforma poderá trazer de benefícios para a economia do nosso país”, pontuou Eduardo Brito.
O evento proposto pelo deputado Eduardo Carneiro, 2º vice-presidente da ALPB e presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Cooperativismo, aconteceu no “Plenário Deputado José Mariz” e contou com as presenças dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (Progressistas/PB), relator da Reforma Tributária, Reginaldo Lopes (PT/MG), coordenador do Grupo de Trabalho e Sidney Leite (PSC/AM). O deputado Adriano Galdino, presidente da “Casa de Epitácio Pessoa”, conduziu os trabalhos.
O deputado Aguinaldo Ribeiro disse que os principais pontos de consenso que já existem nas discussões sobre a Reforma Tributária são simplificação, transparência e segurança jurídica. Sobre o debate na ALPB, ele declarou ser de fundamental importância essa discussão na “Casa do Povo”. Cumprimentando os deputados pela iniciativa, ele disse que acredita numa contribuição valorosa da Assembleia Legislativa da Paraíba “para a elaboração de uma Reforma Tributária que atenda aos interesses do nosso estado e do Brasil”.
Ver essa foto no Instagram